Ajude com doações

Galera estou pedindo para quem poder ajudar de alguma forma o blog.
Qualquer quantia em dinheiro, pois estou querendo comprar o dominio
desse blog dessa forma poderei postar qualquer tipo de arquivos
para downloads.

Dessa forma o google não poderá bloquear o meu blog, estou recebendo muitos
avisos do google sobre algumas postagens, que eu postei no blog sem direitos autorais.

Para quem poder ajudar a conta é essa.

[Conta Poupança Banco do Brasil]

Agência=3835-0
Conta=12.370-6

Baixar WRC 5 [2015]

Descrição:
Localizar todos os carros, todos os drivers e todas as manifestações oficiais da FIA World Rally Championship 2015 no padrão de simulação de corrida. Sinta o impacto das diferentes superfícies de estrada sobre como lida com seu veículo, graças a um motor de física nova marca que recria fielmente as sensações de condução no cascalho, neve, asfalto, terra, gelo e areia. Experimente o espírito dos 13 comícios realizados em todo o mundo! Dirija noite e dia na luz do sol, chuva e neve.

Informações do Torrent:
Título do Game: WRC 5
Gênero: Corrida
Tamanho: 17.15 GB
Lançado para: PC, Playstation 3 e XBOX-360
Compartilhamento do game: Torrent
Release: RELOADED

Compartilhe: :

+ comentários + 2 comentários

7 de dezembro de 2015 às 18:57

muito bom

31 de janeiro de 2016 às 17:49

caracas mano bom site

Postar um comentário

 
Suporte : kakau k2
Copyright ©:kakau k2 downloads 2016