Ajude com doações

Galera estou pedindo para quem poder ajudar de alguma forma o blog.
Qualquer quantia em dinheiro, pois estou querendo comprar o dominio
desse blog dessa forma poderei postar qualquer tipo de arquivos
para downloads.

Dessa forma o google não poderá bloquear o meu blog, estou recebendo muitos
avisos do google sobre algumas postagens, que eu postei no blog sem direitos autorais.

Para quem poder ajudar a conta é essa.

[Conta Poupança Banco do Brasil]

Agência=3835-0
Conta=12.370-6

Baixar Counter- Strike Source 2013

Counter-Strike: Source contém os mais recentes títulos online da Valve. Misturando jogabilidade por equipas com uma noção de economia para produzir uma experiência online de incríveis proporções e realismo, Counter-Strike é o jogo online mais jogado no mundo. Com Counter-Strike: Source, o lendário jogo ganha um novo fôlego, com melhorias gráficas como melhores modelos, sombras e água muito detalhada, que oferecem uma nova dimensão às personagens, itens e cenários. CS: Source contém ainda novíssimos mapas.

Configurações Recomendadas:
Processador: Pentium III OU Athlon Equivalente
Velocidade fazer Processador: 1,2 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de Vídeo: 16 MB
Direct3D: Sim
Versão fazer DirectX: 7.0
Sistemas Operacionais: Windows 98, Windows 2000,
Windows ME, Windows XP
Espaço:2 GB livres

Informações:
Plataforma:PC
Tamanho:946 MB


Compartilhe: :

+ comentários + 1 comentários

18 de abril de 2016 às 23:53

é legal

Postar um comentário

 
Suporte : kakau k2
Copyright ©:kakau k2 downloads 2016