Ajude com doações

Galera estou pedindo para quem poder ajudar de alguma forma o blog.
Qualquer quantia em dinheiro, pois estou querendo comprar o dominio
desse blog dessa forma poderei postar qualquer tipo de arquivos
para downloads.

Dessa forma o google não poderá bloquear o meu blog, estou recebendo muitos
avisos do google sobre algumas postagens, que eu postei no blog sem direitos autorais.

Para quem poder ajudar a conta é essa.

[Conta Poupança Banco do Brasil]

Agência=3835-0
Conta=12.370-6

Baixar Invasores Nenhum Sistema Está à Salvo Dublado

Sinopse: No Filme Invasores: Nenhum Sistema Está Salvo – Torrent (2015) BluRay 720p – 1080p Dual Áudio Download. O deslocado Benjamin e o carismático Max compartilham um interesse mútuo: hackear os sistemas do mundo. Junto com os amigos de Max, eles formam o grupo subversivo CLAY. O CLAY faz provocações com invasões hilariantes e se conecta com toda uma geração. Pela primeira vez na vida, Benjamin sente que faz parte de um grupo. Mas quando o CLAY começa a ser investigado pelo serviço secreto alemão e pela Europol, Benjamin vai precisar enfrentar as consequências de seus atos.

INFORMAÇÕES
Baixar Filme: Invasores: Nenhum Sistema Está à Salvo
Título Original: Who Am I – Kein System ist sicher
Lançamento no Brasil: 2015
Gênero: Suspense
Formato: Mkv
Qualidade: BluRay 720p (BRRip)
Idioma: Português, Inglês
Legenda: Português
Canais de Áudio: 5.1
Tamanho: 1.44 GB
Duração: 1h 42Min.

Compartilhe: :

Postar um comentário

 
Suporte : kakau k2
Copyright ©:kakau k2 downloads 2016