Ajude com doações

Galera estou pedindo para quem poder ajudar de alguma forma o blog.
Qualquer quantia em dinheiro, pois estou querendo comprar o dominio
desse blog dessa forma poderei postar qualquer tipo de arquivos
para downloads.

Dessa forma o google não poderá bloquear o meu blog, estou recebendo muitos
avisos do google sobre algumas postagens, que eu postei no blog sem direitos autorais.

Para quem poder ajudar a conta é essa.

[Conta Poupança Banco do Brasil]

Agência=3835-0
Conta=12.370-6

Baixar Resident Evil HD Remaster XBOX 360 [2015] JTAG/RGH

Sinopse:
Resident Evil HD Remaster é mais uma versão do clássico game Resident Evil 1. A franquia que revolucionou o survival horror traz para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC o primeiro jogo da série totalmente em HD. Em 2002, a Capcom já havia lançado Resident Evil Remake para o Nintendo Gamecube.

Ficha Técnica
Titulo do jogo: Resident Evil: HD Remaster
Ano de lançamento: 2015
Idiomas: Japonês, Inglês
Gênero: Terror/Suspense
Desbloqueio: JTAG/RGH
Tamanho: 5.90 GB
Formato: GOD
Plataforma: Xbox 360

Compartilhe: :

+ comentários + 3 comentários

29 de junho de 2016 às 19:19

Como funciona no xbox360? Coloquei no pen drive mas não leu, ele não é .xex
Como faço para rodar?

11 de janeiro de 2019 às 17:04

usa horizon

16 de fevereiro de 2021 às 02:17

Usando o aurora é só escaniar o caminho do jogo qie ta tudo certo, caso use a freestyle é quase a mesma coisa.
Caso ainda tenha problemas coloca o jogo nesse caminho:
Hdd1/content/00000000/"aqui vai o title id do jogo"/00004000

Postar um comentário

 
Suporte : kakau k2
Copyright ©:kakau k2 downloads 2016