Ajude com doações

Galera estou pedindo para quem poder ajudar de alguma forma o blog.
Qualquer quantia em dinheiro, pois estou querendo comprar o dominio
desse blog dessa forma poderei postar qualquer tipo de arquivos
para downloads.

Dessa forma o google não poderá bloquear o meu blog, estou recebendo muitos
avisos do google sobre algumas postagens, que eu postei no blog sem direitos autorais.

Para quem poder ajudar a conta é essa.

[Conta Poupança Banco do Brasil]

Agência=3835-0
Conta=12.370-6

Baixar Penny Dreadful 1ª Temporada Dublada

Sinopse: Em Penny Dreadful, alguns dos personagens mais famosos e assustadores da literatura mundial, como o Dr. Frankestein e sua criação, o eternamente jovem Dorian Gray e icônicas figuras do romance Dracula, estão todos vivendo nos cantos obscuros de Londres Vitoriana. Um thriller psicológico que mescla histórias de terror clássicas e histórias originais em um drama inteiramente novo.

FICHA TÉCNICA

Baixar: Penny Dreadful 1ª Temporada
Título Original: Penny Dreadful
Lançamento: 2014
Gênero: Drama, Terror
Formato: MKV
Episódios: 8

Qualidade: BluRay 720p
Resolução: 1280 x 720 pixels
Idioma: Português BR, Inglês
Legenda: Português BR (independente)
Tamanho: 5.78 GB
Duração: 60 min

Compartilhe: :

Postar um comentário

 
Suporte : kakau k2
Copyright ©:kakau k2 downloads 2016