Ajude com doações

Galera estou pedindo para quem poder ajudar de alguma forma o blog.
Qualquer quantia em dinheiro, pois estou querendo comprar o dominio
desse blog dessa forma poderei postar qualquer tipo de arquivos
para downloads.

Dessa forma o google não poderá bloquear o meu blog, estou recebendo muitos
avisos do google sobre algumas postagens, que eu postei no blog sem direitos autorais.

Para quem poder ajudar a conta é essa.

[Conta Poupança Banco do Brasil]

Agência=3835-0
Conta=12.370-6

Baixar Naruto Classico Todas Temporadas HD Dublado

Sinopse: Naruto Torrent – HDTV 720p Dublado (2002 a 2007) Naruto  é uma série de anime e mangá criada por Masashi Kishimoto e serializada na revista semanal Shonen Jump desde 1999. Recebeu adaptação para animê em 2002, produzida pelo Studio Pierrot e exibida pela TV Tokyo, seguida de Naruto Shippuden em fevereiro de 2007, correspondente à segunda parte do mangá. A trama gira em torno de Naruto Uzumaki, um jovem ninja que constantemente procura por reconhecimento e tem o sonho de se tornar um Hokage, o líder máximo e mais poderoso de sua vila.

São 9 Temporadas ao total.

INFORMAÇÕES
Formato: MKV
Qualidade: HDTV
Áudio: Português
Legenda: S/L
Gênero: Anime
Tamanho: 16.06 GB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: (2002 a 2007)
Duração: 24 Min. (Por Episódio

Compartilhe: :

Postar um comentário

 
Suporte : kakau k2
Copyright ©:kakau k2 downloads 2016