Ajude com doações

Galera estou pedindo para quem poder ajudar de alguma forma o blog.
Qualquer quantia em dinheiro, pois estou querendo comprar o dominio
desse blog dessa forma poderei postar qualquer tipo de arquivos
para downloads.

Dessa forma o google não poderá bloquear o meu blog, estou recebendo muitos
avisos do google sobre algumas postagens, que eu postei no blog sem direitos autorais.

Para quem poder ajudar a conta é essa.

[Conta Poupança Banco do Brasil]

Agência=3835-0
Conta=12.370-6

Baixar PowerISO 6.2 Final [x86/x64]+ Crack

PowerISO foi desenvolvido para ser uma ferramenta poderosa CD / DVD arquivo de imagem de processamento, o que lhe permite abrir, extrair, criar, editar, comprimir, criptografar, dividir e converter arquivos ISO, e montar esses arquivos com um drive virtual interno. PowerISO pode processar quase todos os arquivos de imagem de CD-ROM, incluindo ISO e BIN. Ele pode ser usado facilmente, o que apoiar a integração shell, menu de contexto, arrastar e soltar, cópia clipboard colar.

Requisitos:
OS: Windows XP, Windows 2003, Windows Vista, Windows 2008, Windows 7, Windows 8 / 8.1 (32-bit e 64-bit).

By kakau k2

-------------------
   
 
==> Disconect a Internet
==> Instala o programa
==> Depois de instalar não Iniciar/depois execute o aplicqativo
==> Copiar e substituir o crack para diretório de instalação padrão [C:\Program Files\PowerISO]
==> Aproveite e não atualize o aplicativo.

Compartilhe: :

+ comentários + 1 comentários

28 de julho de 2015 às 08:00

Great work..Click here to download Power Iso

Postar um comentário

 
Suporte : kakau k2
Copyright ©:kakau k2 downloads 2016