Ajude com doações

Galera estou pedindo para quem poder ajudar de alguma forma o blog.
Qualquer quantia em dinheiro, pois estou querendo comprar o dominio
desse blog dessa forma poderei postar qualquer tipo de arquivos
para downloads.

Dessa forma o google não poderá bloquear o meu blog, estou recebendo muitos
avisos do google sobre algumas postagens, que eu postei no blog sem direitos autorais.

Para quem poder ajudar a conta é essa.

[Conta Poupança Banco do Brasil]

Agência=3835-0
Conta=12.370-6

Baixar Ashampoo Music Studio 5 + Serial

Mais do que um simples programa de gravação, Ashampoo Music Studio permite o usuário se tornar praticamente um produtor musical. Crie seus cd´s de áudio diretamente de arquivos mp3. Com esta ferramenta você poderá copiar cds de áudio diretamente para MP3 ou WAV e ainda depois, se você tiver um gravador de cd, poderá gravar cd´s de áudio diretamente de MP3.


O programa tem tudo o que você precisa para criar e catalogar seus MP3 e WAV.

OS: Windows XP/Vista/7/2000/8
Plataforma: Pc
Gênero: Edição de Áudio
Lançamento: 2014
Idioma: Português-BR
Formato: Rar
Tamanho: 40 Mb
Crack: Incluso
Creditos:Baixe de tudo

Compartilhe: :

+ comentários + 1 comentários

Postar um comentário

 
Suporte : kakau k2
Copyright ©:kakau k2 downloads 2016