Ajude com doações

Galera estou pedindo para quem poder ajudar de alguma forma o blog.
Qualquer quantia em dinheiro, pois estou querendo comprar o dominio
desse blog dessa forma poderei postar qualquer tipo de arquivos
para downloads.

Dessa forma o google não poderá bloquear o meu blog, estou recebendo muitos
avisos do google sobre algumas postagens, que eu postei no blog sem direitos autorais.

Para quem poder ajudar a conta é essa.

[Conta Poupança Banco do Brasil]

Agência=3835-0
Conta=12.370-6

Baixar Dragon Ball: Xenoverse [2015] JTAG/RGH

Descrição:
Kamehameha! Dragon Ball: Xenoverse traz um novo visual, nova jogabilidade e muito mais ação para os fãs desta tão popular série de TV! Prepare-se para batalhas inesquecíveis com seus personagens favoritos como Goky, Vegeta, Gohan, Trunks e muitos outros, além de enfrentar os vilões mais temidos da série como Freeza, Cell e outros seres ainda mais poderosos! Pronto para mostrar o poder do seu Ki?



 Informações:
Titulo do Jogo: Dragon Ball: Xenoverse
Ano de Lançamento: 2015
Gênero: Luta
Idioma: Japonês
Tamanho: 6.48 GB
Desbloqueio: JTAG/RGH Dash 16537
Formato: GOD
Plataforma: Xbox 360

Compartilhe: :

Postar um comentário

 
Suporte : kakau k2
Copyright ©:kakau k2 downloads 2016