Ajude com doações

Galera estou pedindo para quem poder ajudar de alguma forma o blog.
Qualquer quantia em dinheiro, pois estou querendo comprar o dominio
desse blog dessa forma poderei postar qualquer tipo de arquivos
para downloads.

Dessa forma o google não poderá bloquear o meu blog, estou recebendo muitos
avisos do google sobre algumas postagens, que eu postei no blog sem direitos autorais.

Para quem poder ajudar a conta é essa.

[Conta Poupança Banco do Brasil]

Agência=3835-0
Conta=12.370-6

Baixar ESET Smart Security 8 + Crack [x86x64]


ESET Smart Security utiliza o sistema ThreatSense (Sensor de ameaça), que por sua vez faz uso da tecnologia heurística que pode até mesmo reconhecer possíveis ameaças. Isso diminuiria o eventual espaço de vulnerabilidade a ataques de malwares. Outro ponto positivo é que ESET Smart Security pode detectar qualquer tipo de ameaça.

Configure para utilizar

O funcionamento de ESET Smart Security é simples e prático. Dê um duplo clique sobre o ícone azul que esta ao lado do relógio do Windows. Ao abrir a janela você poderá aplicar suas configurações preferidas e começar a utilizar o ESET Smart Security.


Sistema: Windows XP | VISTA | 7 | 8 | 8.1 [32 e 64 Bits]

Título: ESET Smart Security
Lançamento: 2014
Desenvolvedor: ESET
Gênero: Antivirus | Segurança
Versão: 8.0.304.0
Idioma: Português
Formato: .rar
Tamanho: 146 MB

Creditos: Baixe de Tudo

Compartilhe: :

Postar um comentário

 
Suporte : kakau k2
Copyright ©:kakau k2 downloads 2016