Ajude com doações

Galera estou pedindo para quem poder ajudar de alguma forma o blog.
Qualquer quantia em dinheiro, pois estou querendo comprar o dominio
desse blog dessa forma poderei postar qualquer tipo de arquivos
para downloads.

Dessa forma o google não poderá bloquear o meu blog, estou recebendo muitos
avisos do google sobre algumas postagens, que eu postei no blog sem direitos autorais.

Para quem poder ajudar a conta é essa.

[Conta Poupança Banco do Brasil]

Agência=3835-0
Conta=12.370-6

Baixar Photoshop cs 6 Completo PT-BR + Ativador

A nova versão do Adobe ® Photoshop ® software CS6 redefine imagens digitais com ferramentas inovadoras para a fotografia edição, as seleções de imagem superior, pintura realista, e muito mais. E agora, usá-lo com criatividade de aumento de aplicativos móveis.

Gênero: Design | Editor de Imagens
Lançamento: 2012
Idioma: Português
Tamanho: 1,34 GB
Formato: Rar/exe



Compartilhe: :

Postar um comentário

 
Suporte : kakau k2
Copyright ©:kakau k2 downloads 2016